Com o objetivo de proporcionar ricas experiências culturais, sociais e cognitivas, o Colégio Cristo Rei promove viagens internacionais para alunos do 8º ano, 9º ano e Ensino Médio.
Esses intercâmbios culturais são uma maneira de proporcionar aos alunos visão global do mundo em que vivemos, alicerçada não somente pela teoria acadêmica, mas também pela exposição real a outras culturas.
Entre os objetivos das viagens internacionais estão a prática e aperfeiçoamento da língua estrangeira; desenvolvimento de habilidades cognitivas e sociais; contato com outras culturas; favorecimento da autonomia e dos relacionamentos interpessoais.
Esses intercâmbios culturais são uma maneira de proporcionar aos alunos visão global do mundo em que vivemos, alicerçada não somente pela teoria acadêmica, mas também pela exposição real a outras culturas.
Entre os objetivos das viagens internacionais estão a prática e aperfeiçoamento da língua estrangeira; desenvolvimento de habilidades cognitivas e sociais; contato com outras culturas; favorecimento da autonomia e dos relacionamentos interpessoais.
• Prática e aperfeiçoamento da língua estrangeira
• Desenvolvimento de habilidades e competências
• Contato com outras culturas
• Favorecimento da autonomia e do relacionamento interpessoal
• Visita a Universidades e centros educacionais
• Amadurecimento intelectual e humano
** As viagens são optativas e possuem custo adicional com valores e condições especiais.
• Desenvolvimento de habilidades e competências
• Contato com outras culturas
• Favorecimento da autonomia e do relacionamento interpessoal
• Visita a Universidades e centros educacionais
• Amadurecimento intelectual e humano
** As viagens são optativas e possuem custo adicional com valores e condições especiais.
Os roteiros das viagens são organizados visando o enriquecimento acadêmico, cultural e humano dos estudantes. Sendo assim, os passeios incluem visitas a museus, universidades e locais que representam a cultura do país visitado.
Em todos os momentos da viagem os alunos são acompanhados por educadores do Colégio, o que favorece o direcionamento das atividades, buscando maior aproveitamento formativo nas diversas situações.