FULL TIME
Período Integral 100% em inglês
Para alunos do Infantil I ao 5º ano
Das 7h10 às 18h com:
• Atividades curriculares em Português no período da manhã.
• Almoço e descanso.
• Imersão no Inglês com atividades diversificadas no período da tarde.
Benefícios
• Formação humana, linguística e global com naturalidade, autonomia e segurança.
• Construção do vocabulário em inglês por meio de atividades lúdicas diversificadas.
• Domínio equilibrado do idioma materno e do idioma adicional, favorecendo aspectos cognitivos, característicos do bilinguismo.
• Atividades curriculares em Português no período da manhã.
• Almoço e descanso.
• Imersão no Inglês com atividades diversificadas no período da tarde.
Benefícios
• Formação humana, linguística e global com naturalidade, autonomia e segurança.
• Construção do vocabulário em inglês por meio de atividades lúdicas diversificadas.
• Domínio equilibrado do idioma materno e do idioma adicional, favorecendo aspectos cognitivos, característicos do bilinguismo.
MOMENTOS CHEIOS DE SIGNIFICADOS
Animados, encantadores e repletos de descobertas, os dias de nossos alunos são assim...
A educação de tempo Integral vai além da extensão da jornada escolar diária. O principal benefício é o desenvolvimento de habilidades e competências que a criança vivencia ao longo das atividades propostas, além de estabelecer relações sociais com o grupo e aproveitar intensamente todas as experiências do universo escolar. E o melhor, tudo isso, com vivências em inglês.
FULL TIME BY CRISTO REI
Maneira diferenciada de preparar os alunos para uma vida bilíngue
O Programa Internacional do Colégio Cristo Rei inicia-se na Educação Infantil e se estende até o final do Ensino Médio. Esse é um dos principais diferenciais para os alunos do Full Time, pois terão a chance de dar continuidade, de maneira gradativa e coordenada, nos seus estudos internacionais. Além disso, espaços inspiradores e metodologia ativa tornam as vivências ainda mais enriquecedoras.
FIQUE SABENDO!
Esclareça suas dúvidas sobre formação bilíngue
Aprender uma segunda língua nos primeiros anos de vida favorece a elasticidade mental. Aberta ao novo, a criança tem mais facilidade para se tornar fluente, constrói um repertório linguístico diferenciado e ainda adquire a possibilidade de vivenciar a diversidade cultural.